Acudiram três cavalheiros

Pois é. Acordada e são três e meia da manhã. Pescoço estralando, costa doendo, MSN absolutamente impagável. Mas aproveito a madrugada pra anunciar as mudanças já visíveis. Já que eu não vou dormir mesmo, vou cumprir a promessa e ser uma boa amiga.
Li no Blog do Lua que ele tava com umas dúvidas sobre como mudar o layout do blog. Como também não sabia, resolvi escrever pra ensinar todo mundo de uma vez porque com certeza vão me perguntar como foi que essa foto chegou aí em cima. Tudo começou com Rafael. Lá no Depósito do Calvin tem uns links ótimos e eu acabei chegando em outros blogs. Com comentários que deixei por onde eu andei o blog foi ganhando outros leitores porque graças aos céus eu não sou a única curiosa no mundo e do mesmo jeito que eu cliquei nos links que achei interessante outras pessoas clicaram no meu endereço também.
Um belo de um dia comecei a receber emails bem estimulantes e lisonjeiros pedindo pra eu fazer um banner de modo que facilitasse a publicidade do meu trabalho. Como assim Bial? Publicidade? Meu trabalho? Nunca encarei o blog como trabalho, aliás, eu não encaro muita coisa como trabalho. Não que seja irresponsável, é que gosto de me divertir fazendo tudo o que tenho que fazer. Tanto faz se é um pedido de oitiva por precatória. Já entendi que a gente tem que ser feliz no caminho inteiro e não só quando chegamos lá. Mas isso é outro post, em outro blog.
Depois dos emails fiquei me sentindo a própria imperatriz da cocada preta e comecei a conversar com quem eu achei que podia me ajudar. Rafael! Conversei com ele e falei da idéia do layout e ele me fez dois modelinhos que ficaram ótimos. Não coloquei aqui porque o blog acabou sofrendo alterações e desatualizou a arte que ele tinha feito. As alterações vieram num outro email, de Alesson que me passou várias dicas ótimas e escolhi pela babá. Obrigada Alesson, se a tatuagem vier nos chilitos de RBD eu faço, mas você me assustou com aquele papo.
De posse do “slogan”, fui me arriscar no photoshop e, como apanho até do paint, ficou uma droga né? Mandei pra o meu amigo plantador de almeirão que é diretor de arte, Ivan. Dono de um coração absolutamente fantástico ficou de fazer uma arte nova. E fez! E ficou linda!Fofa! Amei!!! E vocês?Ivaaaaannnn!!!! Muito muito muito obrigada!Prometo escrever que o almeirão é a melhor hortaliça que o homem já cultivou(almeirão é hortaliça né?!) e boa sorte com o seu plano de dominar o Sistema Solar.
Depois, tinha que descobrir como pegar aquela imagem nos meus emails e levar pra o cabeçalho do blog. E agora? Quem poderá me defender? Ele! Rafael! Que depois de uma explicação que não surtiu efeito nenhum porque de html eu só entendo que é um terreno que eu não domino, se compadeceu de mim e fez a gentileza de colocar aqui. Não sei vocês, mas eu achei lindo.
Pois é, graças aos talentos de Rafael com html pra colocar a imagem hilária que Ivan fez, meu blog agora tem uma “cara”. Aeeee!Rafael tu é melhor que dinheiro achado em calçada alta! Muito obrigada mesmo, adoro você mais que coca cola de garrafa(porque não me dá dor de estomago), mais que Bruce Willis(porque é mais engraçado que ele) e você ainda é melhor que leite condesado moça porque não é enjoado e me mata de rir sempre.Adoro você!
Beijo,
Ps.: to caindo de sono, e só estou postando agora porque prometi pro Rafael que postaria. Possíveis erros agradeceria imensamente se fossem informados.

6 ideias sobre “Acudiram três cavalheiros

  1. insone mesmo em moça…
    Legal que vc trasnforme tudo em literatura… não suma.nem do blog nem da comunidade,uma delícia falar com vc.
    bjos

  2. Oi Anna!
    Se tiver mais alguma dúvida de html pode perguntar pra mim tb beleza?
    mas eu quero um parágrafo tb!
    bjs, linda.
    Ei, n vai mais escrever aquelas historinhas de amor desenfreado que faz eu querer bater a cabeça de Juliana na quina da mesa n?

  3. …tirei mta onda com esse negocio de terezinha de jesus qdo a gnt era guri ne?
    taca taca taca a mao no zói!
    sim fuzaca, arrange aí um forro bem arregaçado p nóis ir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *