Oi Povos!

Faz um tempinho que não posto né? Não esqueci do blog. Na verdade estava pensando mesmo nele. Muito. Atendendo aos pedidos insistentes e carinhosos estou reformulando o blog. Algumas mudanças já estão visíveis e devidamente constituídas, como o título e a descrição lá em cima. E quanto a isso tenho que agradecer especialmente a Álesson, amigo de todas as horas e de quem sou fã desde que li um sonetinho que ele fez p uma amiga em comum. Aliás, ele fez um poema pra mim muito fofo que eu tenho até hoje. E isso já tem anos, a gente ta ficando velho mesmo né?

Também não tenho escrito porque nada que ta acontecendo, e acontece muita coisa, foi digerido ainda pra virar texto e tomar conta de três blogs, estudar e fazer nada toma muito tempo. E estou vendo aí a parte visual do blog, que podem esperar que vai mudar muito em breve, já agradecendo antecipadamente Rafael, sempre um amor, e Ivan, ótimo com promessas e com artes gráficas..

Aproveito pra agradecer ao público fiel do Caderno, que já era cativo desde os tempos espaciais e pra acalmar os ânimos com promessas de postagens inéditas. E pra prometer mudanças maiores por lá também. Pra quem não sabe, o menina espacial virou um dia a tapioca vira. E ainda não decidi o que fazer com ele. Por enquanto ta lá. Aproveitem!

6 ideias sobre “Oi Povos!

  1. Anninha!!!!
    Princesa!To me matando de saudades de vc!!!!Vou pra Mossoró ver umas audiencias e pensei em te levar pra jantar, almoçar…aliás, jantar.Tava pensando num daqueles sanduíches imensos do sandubar que só no sandubar tem…topas?mesmo número do celular né?
    Bjs, Marcello

  2. Ana Ingrid!!!
    Você eh uma super mulher!!!Três blogs!E eu conheço todos!!!
    Hahahahahha
    Quer dizer..o da tapioca eu num conheço naum o.O
    Mas td beeem!!!
    Eiiiiiii….venha mesmoooo viu?!?!!
    Tô te esperandoooo!!!
    Garanto ser diversão total!
    Mesmo ki seja com um saco de pipoca vendo tv!!!
    o/

    :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *