Passou!

Texto velhinho caducando que achei perdido por aí

Depois de ter uma raiva nível 6 numa escala de 1 a 5 e finalmente entender que não adianta discutir, resolvi ir até a minha belíssima pasta de mp3 e ouvir alguma coisa que me acalmasse o espírito e estava procurando Get up Stand up do genial Bob Marley quando avistei aquela pasta esquecida.

Sim! Lá estava! Guns’n Roses! Lembrei da mocinha que eu era. Anna Ingrid Rose porque eu comecei a ouvir Guns depois de parar de ouvir os Backstreet Boys (Anna Richardson, tosco né?). Parte da graça eram os belos olhos azuis de Axl e aquele shortinho de lycra vermelho. Mais até que a música.

Abri o Winamp e dá-lhe Guns! É… Continua legal, mas meu ouvido anda treinado pra ouvir batidas mais amenas e versos mais poéticos, não que yesterday não seja linda. É só que “eu te amo” é bem mais. Eu até gosto, não me incomoda se estiver tocando e ainda acho ótimas as guitarras, pianos, vozes, gritos, gemidos e o diabo a 4 que eles tenham usado e ainda sei todas as músicas, eu simplesmente ando ouvindo outras coisas.

Acho que meus dias de roqueira estão definitivamente no passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *