Seguinte, é mais ou menos assim que a minha vida anda.
Valeu Mia. E Ela sempre entende. Aconteceu de nós duas passarmosp ela mesma coisa:
Arquivos Mensais:fevereiro 2008
A melhor parte do dia
Publicado em Uncategorizedchorar seus encalços
onde mil beijos teras
e longe de mim nunca mais ficaras
Publicado em Uncategorized
Valeu a liberação M.F.!!!
Pra mim eu vou casar no dia em que eu vou estar mais bonita na minha vida, vou tomar vinho com meu marido ouvindo frank sinatra e glenn miller pelo menos uma vez por mês, vou ficar enjoada dele várias vezes, mas sempre vou achar lindo ele brincando com as crianças, de vez em quando vou pôr uma dose de whisky e paparicar ele bem muito quando ele chegar muito estressado do trabalho e ele vai fazer uma massagem em mim perfeita quando eu for a estressada, eu vou brigar com ele puta na TPM pelo menos umas 8 vezes por ano, e a gt vai ficar entre tapas e beijos um zilhão de vezes, eu vou pensar em trair ele, e vou sentir uma azia mental por isso, a gente vai entrar em crise, e vai sair, pq afinal de contas eu vou saber que ele é o cara que eu amo da vida, uns dias a gente vai acordar insuportável, e encrencar com tudo, e em outros a gente vai acordar botando beatles pra tocar e fazendo um café da manhã desses de gente feliz com uma mesa toda colorida… a gente vai ficar velhinho junto, ainda dançando o Frank Sinatra, e vez por outra quando eu passar pra ir pegar os remédios de pressão ele vai dar um tapa na minha bunda e eu vou pensar “meu deus, eu terminei casada com esse velho tarado!”
Todas as outras coisas que acontecerem, vão ser antes disso. E priu. Nem adianta tentar me convencer que o casamento é uma entidade falida e blablabla… Pra mim isso eh conversa de gente traumatizada, ou mal-amada, ou que tá naquela fase canalha de ser.
Por isso que eu adoro eles.
Bloco do Eu Sozinho
Publicado em CrônicasTem um blog falecido que eu amo de paixão.
Hoje eu achei, nos arquivos do Bloco do Eu Sozinho, um texto perfeitamente cabível aqui dentro, do meu coração, quanto ao blog. Como plágio é atestado de burrice, eu resolvi transcrever e dar os créditos a quem merece de verdade.
Dois Anos
Eu poderia falar sobre o tratamento contra parasitas intestinais que estou pra iniciar. Poderia escrever sobre a mulher casada que tem embaçado os vidros do carro comigo e até falar sobre as maldades que ela comete contra minha fimose, mas não. São dois anos. Setecentos e trinta dias. Em dois anos dá pra ir e voltar a pé na Bahia. Dá pra escrever uma carta de
Publicado em Uncategorized
E aí que os protestos pra o blog ficar estão me dando uma certa vontade de postar… hehehe
E aí que o pc colaborou e eu consegui colocar a enquete…. e aí PODEM VOTAR DE VERDADE!!!!
E tipos que eu fui pra a reunião de departamento da faculdade hoje e me surpreendi com o nível de baixaria dos amados mestres…. E viva o pré-escolar….
AH, as imagens dos livros ali do lado voltam quando Rafael consertar…
heheh
Se vocês eu fosse, aguardaria surpresas em breve, tralalalalala