Concurso Cultural Um Ano Insone e Outras Baboseiras Afins

Publicado em Uncategorized

Bem, finalmente eu arrumei tempo pra parabenizar a vencedora do Concurso: Letícia Carneiro, autora do conto “A Casa da Bruxa”. Afora a falta gritante de tempo, existe também o Trabalho de Conclusão de Curso, também conhecido como Monografia e, no popular, monstrografia, a depender da disposição e do nível de estresse envolvido.

De qualquer modo, parabéns pra a Letícia, e junto com a parabenização, vai o meu pedido de desculpas pela demora, mas já te expliquei por email o que anda acontecendo na minha vida.

Além da falta de tempo ainda posso me justificar pondo a culpa na minha recente situação desempregada e adianto que engrossar fila de estatística não é a melhor coisa que já me aconteceu. Em breve mudanças. Eu prometo.

Quanto a novos projetos, estou bolando um blog novo. Uma casa nova daqui a pouco no ar.

Até breve.

UPDATE

Publicado em Uncategorized

Meu último post foi sobre o absurdo valor de um frete de QUINHENTOS E SESSENTA E TRES REAIS E OITENTA E QUATRO CENTAVOS por um ovo de páscoa. Pois é, indignada eu entrei em contato com a CAC do Submarino e o simpático atendente – aliás o Atendimento ao Consumidor deles é fantástico mesmo – me esclareceu que o frete é proporcional aos cuidados que eles vão ter com o produto e que um ovo de páscoa Alpino é a primeira maravilha do mundo e que precisava ser zelado como se deve tomar conta das auréolas dos anjos.

Ta. É mentira. Mas não deixa de verdade. Ele só disse que o ovo é considerado “frágil”, o que acarreta mais cuidados no trato para que seja entregue com segurança e comodidade no meu endereço. Beleza. Eu tava achando muito caro. E é mesmo muito caro. Então eu lembrei que:

Absurdo número dois.

Ao menos o submarino entrega no país todo. Então, se você mora é um chocólatra que não suporta contato humano e reside em um lugar onde não existe entrega delivery nem com reza braba, e você realmente já possui todos os bens de consumo úteis e inúteis e já viu o mundo inteiro tantas vezes que prefere não sair de casa a encarar um shopping ou um supermercado… pode comprar o seu ovo de páscoa no submarino, onde realmente entregam em todo o Brasil.

ps. o atendente disse que é frágil e derretível. Derretível… DERRETÍVEL…..