Top 5 Melhores Músicas pra Fazer Strip

Publicado em listas

Esse post é dedicado ao meu bom amigo Filipe Sena e eu espero que lhe seja útil e traga alegria.
Já me pediram um strip de presente de aniversário e eu não dei, pois embora a boa vontade seja muita, a coordenação motora e o desprendimento social são poucos. Mas, como eu sou uma pessoa boa, segue um top de músicas legais pra fazer um strip, pra que você que tem tanto boa vontade quanto coordenação motora e desprendimento. Só subir no salto e caprichar no pole dance.
 
5. Jessie J – Sexy Silk – A kiss can last all night… Your love’ll seduce me nibble and bite but oh no, no no, whoa whoa, go slow, baby don’t oooohh. Toda uma coisa elétrica e rebolante.
4. The Coasters – Down in Mexico – a culpa é do Tarantino. Desde que ele fez Death Proof dez entre dez sonhos de lap dance que eu acabo sabendo é com essa música. Poucas pessoas ficam bem de shortinho que nem a Vanessa Ferlito. E né? Dançar de frente pro espelho ignorando a realidade achando que tá linda, quem nunca?

3. Koop – Strange Love – Desde que eu ouvi a primeira vez, tenho a sensação de que comprando o cd original, vem o mastro do pole dance. 
2. Moloko and Portishead – Fun for me – Já é conhecido que o Portishead tem essa veia libidinosa, mas nessa música com o Moloko, e sem querer parecer descrição de perfume, dá pra sentir toda uma voluptuosidade rebolante e se transfigurar numa super gostosa dos antigos calendários Pirelli (antigos porque o de 2012 saiu esses dias e nas palavras do meu amigo Renato Benites “é o ensaio mais chato do ano e o ano nem começou ainda”).
1. Etta James – I Just Wanna Make Love to You – um clássico. É aquele Parananan que toca na sua cabeça sempre que você pensa em strip. É o tipo da música que a Mônica Bellucci escolheria pra fazer um e é a primeira escolha de todas as grandes entradas cinematográficas que a gente imagina na vida usando aquele vestido de fenda na perna e meia 7/8 com cinta-liga.
Quem me vê falar assim, não sabe o que é ser descoordenação motora.
Agradecimentos especialíssimos a @porrapedro e @renatobenites que ajudaram na pesquisa, esses lindos.