parabéns.

Quando eu conheci Filipe, não tinha a menor ideia de que ele ia virar um dos meus melhores amigos. Tipo de ser a primeira pessoa pra quem eu conte coisas que não conto pra ninguém além do meu marido ou do meu diário. Coisas que nem são coisas ainda, são só delírios ainda. Ou só uma necessidade.
Eu não me lembro quanto tempo faz que a gente é amigo. Mas ele já era treinador de pokemon e eu já era chata pra caramba. A coisa partiu mais ou menos daí. Temos algumas pequenas tradições, como O Textão de Aniversário, e esse ano, graças ao facebook, eu percebi que está quebrada a maldição que eu achava que tinha: toda vez que eu escrevia sobre uma pessoa que eu gostava, tinha uma coisa que me fazia não gostar mais da pessoa.
Já escrevi MONTE DE TEXTÃO para e sobre Filipe e o amor só aumenta. E o orgulho, também. E a saudade já cresceu de monte só com o anúncio da notícia que ele vai passar um tempo trabalhando fora do país. E a ideia dele ir pra fora do país tá me dando a sensação de que na verdade ele tá indo pra Saturno.
Tem, sim, aquela parte cheia de orgulho, mas eu sou uma pessoa que quer controlar tudo e eu não posso controlar fuso horário. Resta sorrir e ser feliz com ele.
Mas aí é aniversário de Filipe e eu quero elevar o jogo e tirar o textão de aniversário do facebook e jogar no blog porque ele é importante assim e é um jeito dele saber disso.
Filipe, um ano extraordinário pra você. E por melhor que seja, vai só uma fração do que você merece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *