Um tempo atrás, Francisco me marcou numa dessas correntes de Facebook que mandava listar séries. Eu tentei pensar várias vezes sobre isso. Cheguei a escrever várias listas. Mas, e eu tenho que ser honesta sobre isso, queria assistir ao revival de Gilmore Girls primeiro.
E jamais ia conseguir fazer uma lista desse tipo sem dar pelo menos uma explicação rápida.
Então, é isso:
1. Gilmore Girls.
Construiu meu caráter, moldou minha personalidade. Essa série é meu espírito animal. É tudo o que eu sou e tudo o que eu quero ser. Eu, moradora de cidade imaginária.
2. How I Met your mother
Começou por causa de Jason Segel, mas eu amo todo mundo lá, menos Robin. Pra mim, a série acabou quando ele disse “e foi assim que eu conheci sua mãe”. O mais é nada. Eu queria ter aqueles amigos e aquele bar, sofri horrores quando o pai de Marshall morreu e é isso.
3. Mad Men
Eu te amo, Beth.
4. Being Erica
Série canadense que é meu sonho da vida. Uma terapia que joga você de volta ao seu passado pra corrigir todos os seus erros. Dr. Tom melhor psicólogo.
5. Hell on Wheels
To economizando a última temporada. Não estou pronta pra dizer adeus.
6. The Tudors
Tenho uma queda super séria pela monarquia medieval que resolve as tretas com um sonoro “cooooortem as cabeças”. Já falei sobre ela aqui. E tem Henry Cavil ne?
7. Switched at birth
Fofa fofa. Vai começar a última temporada em janeiro e olha, podia durar pra sempre. A série trata muito bem uns temas complicados, metade do elenco é surdo, por exemplo. Eu adoro.
8. Boy meets world
Eu queria um professor como o Mr Feeney. E eu adoro tanto que saiu Girl meets world, com os mesmos personagens, só que com a filha de Corey e eu adoro também. É uma daquelas séries de bom astral que faz você querer ter tido aquela infância.
9. Arquivo X
Daí veio o meu amor por conspiração e monstros.
10. The Pretender
era sobre um cara que tinha o super poder de ser o que ele quisesse. sonho da minha vida. Série que ninguém viu, só eu e uma amiga minha que passávamos tardes de domingo especulando sobre.
11. Everwood
Qual o meu problema com cidade pequena em lugares frios? E tem a jovem April Kepner – que já era chata – e o jovem Chris Pratt, que já era ótimo.
12. Scrubs
Muitas verdades. E eu sou muito os delírios de JD.
13. Dance Academy
Bailarinas.